fbpx

Apresentação

A Ouvidoria é um canal aberto de comunicação que recebe sugestões, dúvidas, reclamações e elogios de todos os beneficiários, cooperados, colaboradores ou qualquer pessoa que utiliza, de alguma maneira, os serviços prestados pela Uniodonto São José dos Campos.

O setor trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligado à diretoria.

 

Objetivo

A principal função da Ouvidoria é servir de elo entre a Cooperativa e seus beneficiários, atuando de forma isenta e independente, com caráter mediador pedagógico e estratégico, permitindo melhorar a qualidade e eficácia dos serviços prestados, buscando soluções efetivas e aumentando a satisfação do cliente.

 

Funcionamento

A Ouvidoria recebe as manifestações, seleciona, registra, avalia e encaminha ao setor responsável a fim de acompanhá-lo no processo para que a demanda seja respondida em até 7 (sete) dias úteis.

Nome, e-mail, telefone e número da carteirinha Uniodonto são indispensáveis para que se possa dar o retorno.

 

O contato com a Ouvidoria pode ser realizado através:

– De atendimento pessoal, realizado das 8h às 18h de segunda à sexta feira, na sede da Uniodonto Bauru
– Preenchendo o formulário Abaixo

TOP
WhatsApp chat